Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República


Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 

Clique no ícone acima para fazer download do vídeo em MP4 e enviar pelo whatsapp
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
08/11/2017 — Para assistir o vídeo do lado esquerdo da tela, você precisa instalar o Flash player
 
 
Deputada federal Magda Mofatto (PR-GO)
Deputada federal Magda Mofatto (PR-GO)
Brasília - Um vídeo com cenas reais da violência cotidiana que assola as cidades brasileiras, publicado na página do facebook da deputada Magda Mofatto (PR-GO), ganhou as redes sociais, desde que foi publicado, em 13 de setembro.

As imagens de um proprietário de um supermercado em Caldas Novas, impedindo um assalto, por portar arma de fogo, já foram vistas por 2 milhões de internautas, de acordo com o assessor de marketing político da deputada, Valdery José da Silva.

Para Valdery, o sucesso do vídeo, que também já tem quase 14 mil compartilhamentos, se deve ao tema abordado pela deputada republicana, que atrai a atenção das pessoas: o direito ao porte de arma de fogo. “Esse é um tema dentro da segurança pública de anseio popular. A população já deu o seu voto contra a proibição do comércio de armas no Brasil, e teve este direito usurpado”, opinou.

Mofatto lidera um movimento do Partido da República pela liberação do comércio de armas e munição, para o direito à legítima defesa dos cidadãos de bem. A legenda republicana propôs uma Ação Direta de Inconstitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a lei que desrespeitou o resultado do referendo realizado em 2005, em que 64% da população votou contra a proibição do comércio de armas de fogo e munição no Brasil.

Em entrevista exclusiva à TV-PR, a deputada republicana avalia que a abordagem do vídeo, fundamentada no direito à legítima defesa pessoal e coletiva, possibilita novos caminhos para a segurança pública, o que tem atraído a atenção de milhares de internautas.
“O vídeo vem ao encontro de um problema no qual o poder público não consegue resolver, que é a questão da segurança pública. No caso específico, o vídeo mostra a tentativa frustrada de um assaltante, que foi surpreendido pelo dono do estabelecimento, que também portava uma arma de fogo. Acho muito difícil continuar essa ousadia dos criminosos, se souberem que a população também estará armada para se defender”, ressalta Mofatto.

O vídeo também foi veiculado em rede nacional de televisão, na propaganda política do Partido da República. Em ambos os casos, tanto para a propaganda partidária obrigatória, como para as redes sociais, as cenas dirigidas pelo diretor Edinho Mello chamam atenção pela escolha criteriosa de atores e cenário, numa abordagem fidedigna da realidade.

Edinho explica que “abraçou” a ideia da deputada, que queria divulgar um vídeo de violência sobre um caso verídico. Para dar mais realismo às cenas, Edinho conta que teve acesso às câmeras de segurança do supermercado, que flagraram a ação dos bandidos e do proprietário, que reagiu ao assalto.

“Para fazer esse tipo de trabalho, eu me baseio nas emoções e nos sentimentos de todas as pessoas envolvidas, para que a gente possa passar realmente o drama como ele é. Com as imagens do assalto à disposição, mesclamos realismo com dramatização, receita que funcionou para o sucesso do vídeo”, contou o diretor para a TV-PR.

Confira o vídeo na página do facebook da deputada:

www.facebook.com/MagdaMofatto.Goias





Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/